Dúvidas

Quais as formas de pagamento?

Você poderá efetuar o pagamento através de boleto bancário (vencimento em 3 dias), cartão de crédito ou transferência bancária.


• Paguei o boleto, vão enviar minha compra hoje?

Para que seu produto seja enviado, é preciso aguardar a confirmação do pagamento por parte da Instituição Bancária, que ocorre normalmente em até 48 horas da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.


É essencial atentar-se ao prazo solicitado para a produção do par (5 dias úteis) + o prazo do módulo de frete selecionado.


• Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os produtos adquiridos na Loja Online Oficial Balatore Shoes estão sujeitos ao prazo do módulo de frete selecionado no ato da compra. Trabalhamos com entrega via Correios (PAC E SEDEX) e transportadora. Faça a simulação do frete com o seu CEP na página de um produto Balatore para obter essa informação.


• Por quê tenho que aguardar um prazo de produção do meu par? A empresa não trabalha com estoque à pronta entrega? 

A maior parte dos pares Balatores Shoes são feitos sob encomenda para o cliente, podendo o cliente personalizá-lo com troca de cores, ao seu desejo. Adquirindo um sapato que é feito sob encomenda, solicitamos ao cliente o prazo de 5 (cinco) dias úteis para a produção deste. 


Os pares Balatores Shoes que tem disponibilidade pronta-entrega terão esse informativo no ato da compra, solicitando como prazo de entrega apenas o prazo de transporte para o endereço selecionado pelo cliente. 


• Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por quê?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Qualquer dúvida você poderá entrar em contato conosco através de nossos contatos disponibilizados no site. 


• Não recebi o meu produto, o que eu faço?

Verifique no site dos correios o andamento do seu pedido através do número de rastreio disponibilizado através de e-mail. Caso o método de entrega seja transportadora, contate-nos e acompanharemos junto a você porque a entrega ainda não for fora finalizada. 


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:

Whatsapp: (16) 99260-2034

E-mail: [email protected]


Horário de Atendimento: De segunda a sexta das 7:00 às 11:00 horas e das 12:00 às 17:00 horas